Acelerando o saneamento básico no Brasil

Estamos constantemente buscando novos mercados como forma de fomentar o crescimento sustentável da empresa. Nesse sentido, a nossa trajetória de sucesso permite fornecer soluções com excelência em diferentes modalidades de contratação.

Atuamos no modelo BOO-Built, OperateandOwn, onde financiamos, construímos e tomamos posse do empreendimento, mas não transferimos a planta para o cliente no término do contrato. Também operamos no modelo DBTO- Design, Built, Operate e Transfer, onde ao término do contrato transferimos o controle do ativo para o cliente.

Na modalidade de Locação de Ativos, a Elevação financiou para a SABESP, por meio do consórcio Araucária Saneamento, a construção do sistema de esgotamento sanitário de Campos do Jordão, considerada umas das ETEs mais modernas do país, além do sistema de Parangaba, executado através do consórcio SANEVAP.

Na ETE Campos do Jordão, a Elevação utilizou as mais avançadas tecnologias de filtração para tratamento de esgotos domésticos, gerando água de reuso com excelente nível de potabilidade.