Ao longo de mais de 40 anos de atuação, a Elevação se consolidou como uma das mais importantes construtoras no segmento de saneamento no Brasil. E é hoje, uma empresa amplamente reconhecida por clientes, investidores e parceiros estratégicos.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) é o exemplo vivo desse reconhecimento –  já são mais de 130 obras realizadas em 25 anos de parceria. Todos esses anos de compromisso fizeram com que a Construtora Elevação fosse reconhecida pela Sabesp como uma das principais parceiras da companhia.

Intitulado “Sabesp – Enfrentado Crises, deixando legados e conquistas”, o livro lançado em Junho de 2017 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) apresenta as estratégias utilizadas pela Sabesp para superar a crise hídrica vivenciada entre os anos de 2013 e 2014 e traz no verso do material uma ficha técnica fazendo menção à Construtora Elevação como um de seus principais parceiros na execução de diversas obras de saneamento.

Para Marco Fontoura, Diretor Comercial da Elevação, é uma grande honra para a construtora ter o reconhecimento de uma das maiores companhias de saneamento do país. “Nessas duas décadas e meia dedicamos todos os nossos esforços em superar as expectativas da Sabesp. O foco do nosso trabalho sempre foi pautado na excelência técnica e na inovação em nossos métodos construtivos, sem nunca deixar de lado nossos princípios éticos que praticamos desde a nossa fundação”, afirma.

O maior motivo de orgulho para a Elevação é ter ajudado a Sabesp a implementar as mais modernas estações de tratamento de água e esgoto já construídas no país. Dentre as principais obras merecem destaque o Sistema de Esgotos Sanitários de Taubaté/Tremembé (maior Estação de Tratamento de Esgoto do interior do estado de SP), obra premiada pela Agência Nacional de Águas como melhor projeto e tecnologia (investimento aproximado de R$130 milhões); o Sistema de Coleta de Esgotos Sanitários de Peruíbe (R$170 milhões), além da participação em parte dos serviços de saneamento do Projeto Tietê.

Sobre a Sabesp

Fundada em 1973, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) é considerada como uma das maiores empresas de saneamento do mundo em população atendida. Responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 368 municípios do Estado de São Paulo atualmente a companhia atende 27,7 milhões de pessoas abastecidas com água e 21,4 milhões de pessoas com coleta de esgotos, números que somados representam 27% do investimento em saneamento feito no Brasil.

© 2017 Construtora Elevação.